5 Dicas para Editar Fotos sem Photoshop

Editar Fotos sem Photoshop

5 Dicas para Editar Fotos sem Photoshop Irei mostrar a vocês como fazer algumas edições básicas,porém bem legais,em um programa que você nem imagina,é no (Microsoft word). Espero que tenham gostado,é simples e fácil de fazer

olá galera no youtube e fazer para vocês, um tutorial de com ele tá uma foto no microsoft word seja ele qualquer ano 2010 qualquer um que você Editar Fotos sem Photoshop imaginar faz isso é o seguinte galera vocês vão clicar aqui em imagem vocês vão selecionar uma imagem que vocês desejarem aí eu vou utilizar aqui imagens da biblioteca de imagens meio do windows vou utilizar esse aqui deserto da seleção vou inserir lembrando que pode poderia ser qualquer imagem da galera mas estou utilizando essa aqui para fazer só um exemplo.

Editar Fotos sem Photoshop
Editar Fotos sem Photoshop

Como fazer Edição de Fotos Facilmente Editar Fotos sem Photoshop

Em seguida você não convém quebra de texto automática sai porque porque aqui se você quiser colocar atrás de algo você colocar atrai o texto se colocar em frente coloca em frente é o texto.

Vamos colocar através do que entre um e outro então por que fez isso para poder movimentar a imagem só consegue que agora pode se movimentar.

Terminou não eu quero agora fazer uma edição cliquei fora ela tava selecionada cliquei fora houve inserir imagem de novo voltei agora eles pinguim aqui clique nele pode diminuir a foto.

Editando Fotos sem Photoshop no seu microsoft Word

Quiser também um povo vocês podem observar que eu tô maquinaria não mexe há a imagem fica paralisada ou seja tem que vir novo quebra de texto automática colocar através agora possa aumentar.

também agora nós vamos começar a nossa pequena é atenção galera é simples e fácil tá vocês vão clicar aqui remover plano de fundo.

Clica daí você viu que ficou tudo essa página aqui selecionada então você vai até você quer gostou não aqui está bom por exemplo utilizar os pneus no entanto tá bom há aqui é a perna nele.

Até tá bom pronto é e agora o que vamos fazer é observar definirmos o que é melhor pra você observar que uma parte dele aqui.

Fotos Nitidas e Belas como Editar Fotos sem Photoshop

também será selecionada então esta parte que está aqui toda azul orsila essa parte aqui é que vai ser tirada fora dessa imagem ou seja vai ficar só parte da corrida e essa arquitetura selecionará dessa cor vai sair então.

Quer dizer que vai sair daqui também que vamos fazer vamos aprender a utilizar essa ferramenta é essa aqui é marcar área para manter

Clique nela você possa clicar aqui e arrastar até aqui que ele vai fazer essa seleção automática fez aqui é seleção galera vamos procurar mais tem aqui ainda ó ataque onde mais vão procurar aqui aqui foi um exemplo bem fácil era a atenção.

Configuração para Editar Fotos sem Photoshop 2020

Se essa aqui é para manter essa é para remover então clicar nela como remover quero só tem não olham a sombrinha aqui no chão também só se passa aqui será se o né isso vocês vão fazer com calma das suas fotos.

Que você quer fazer alguma lição a entendeu simples e fácil você viu que está todas relacionadas à só o que você quer que aparece na imagem clique aqui agora manter alterações ó deus livre.

Com as manchinhas aqui ó qualquer um que irá agora porque só viola agora então só pra você ver como é que é eu terminei não agora vamos de acordo com a quebra de texto nós podem movimentar a imagem.

O interessante é um é composta dizer uma montagem simples mas que coisa que eu acho que pessoas não sabiam que poderia ser feita no microsoft word que é um programa especial para digitar textos aqui há por exemplo pinda zero não. existe mais aqui a a partir da foto passou a existir ó tá vendo uma montagem.

Montagem de Fotos com Microsoft word

Simples e fácil de fazer e você pode colocar só falta aí ou sei lá algo é que vocês querem fazer a galera espero ajudar vocês se vocês gostarem da um gostei aí um like eles num vídeo aí sei lá compartilhe mostra seus colegas.

Como é interessante em um programa que é conhecido somente com digitar texto então é isso aí galera e qualquer sugestão a dúvida que eu puder ajudar pode deixar-nos comentário tá beleza tcheca um abraço pra todos vocês garajau.

Video Tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nMD_Bnu-w6Q

Deixe uma resposta